A Doze+ tem em seu DNA as demandas da cidade, do meio ambiente e da economia.

O diretor, Tulio Brandão, formado em Direito e Jornalismo, dedicou boa parte da vida profissional às questões urbanas e ambientais.

Como repórter de O Globo, cobriu a fundo todas as questões ambientais e urbanas do Estado do Rio: saneamento, ocupação urbana, mobilidade, administração pública, conservação, entre outros. Com o trabalho, conquistou dois prêmios Esso, um Grande Prêmio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e um Prêmio Abrelpe.

À frente da gerência de Sustentabilidade da Approach Comunicação Integrada, liderou estratégias de comunicação para empresas como Haztec, Ciclus, Natura e Grupo EBX. O trabalho rendeu o prêmio de “Case do Ano” da agência, com o plano de comunicação para a inauguração da Central de Tratamento de Resíduos (CTR) de Seropédica, responsável pela gestão de resíduos sólidos do Rio.

Luciana Brafman traz à Doze+ uma vasta expertise em questões econômicas. Formada em Economia e Jornalismo, ela atuou durante 15 anos nas editorias de Negócios nas redações dos maiores jornais do país. Foi repórter na Folha de S.Paulo e no Jornal do Brasil. No Globo, depois de um período como redatora, assumiu a função de editora assistente de Economia, cargo que exerceu até deixar o jornal, em 2014.

Tem sólida experiência ainda no mercado corporativo, em empresas como Banco da Bahia Investimentos, Mesbla Serviços Financeiros e L’Oréal, nas áreas de controladoria e marketing, além de atuação em pesquisa no IPEA. É professora de Jornalismo na PUC desde 2006.

A Doze+ é resultado de uma cultura que combina trabalho, dedicação integral e expertise em temas ambientais e urbanos. No portfólio, estão clientes com atividades diversas, como o  Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), o grupo espanhol IDB Brasil, a swissnex Brazil (braço científico do governo da Suíça no país), a Órama, a 6D Casa de Criação, a Viena Siderúrgica e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Junte-se à Doze+.